BRICS U-17 Cup will promote CSR initiatives in India: Joao Gilberto Vaz
A Copa de Futebol Sub-17 do BRICS fortalecerá as relações, promoverá um ambiente seguro e protetor, juntamente com a responsabilidade social corporativa (RSE), disse João Gilberto Vaz, Líder do Projeto e Organizador do Torneio.
This is an example of portfolio detail
NOVA DÉLHI: O BRICS a Copa de Futebol Sub-17 fortalecerá as relações, promoverá um ambiente seguro e protetor, juntamente com a responsabilidade social corporativa (CSR), disse João Gilberto Vaz, Líder do Projeto e organizador do torneio em um evento ASSOCHAM aqui.
Ao abordar uma reunião, Vaz disse que a Índia se tornou um mercado de futebol emergente com a recente criação da Super Liga Indiana (ISL), adicioná-lo é um ator chave em todos os segmentos dentro dos BRICS.
Ele também será capaz de promover uma iniciativa de RSE. Copa de Futebol BRICS Sub-17 é o primeiro evento de futebol envolvendo nações do BRICS
João Gilberto Vaz
Representante no Brasil da Câmara de Comercio e Industria do Brics +
Ele pediu para usar o futebol como uma ferramenta para melhorar os membros do BRICS espiritualmente, socialmente, fisicamente e mentalmente.
O torneio será disputado em abril do próximo ano. Como uma preparação para o Copa do Mundo FIFA Sub-17 de 2017, a Índia usará a competição para testar sua infraestrutura e preparação em campo.
"Cada edição do BRICS U-17 Football Cup terá uma das Cúpula BRICS nação anfitriã como parceira para organizar o torneio", disse Vaz. Vaz disse que o torneio se concentrará no crescimento pessoal e na igualdade. Incentivará os jovens atletas a desenvolver e aprender sobre a importância dos BRICS, melhorar suas habilidades de caráter e liderança, bem como promover a igualdade e evitar a discriminação e o racismo.
"Usar o futebol e a 'diplomacia suave' como uma ferramenta poderosa para reunir pessoas de diferentes origens étnicas, culturais, religiosas, linguísticas e socioeconómicas entre as nações do BRICS", disse Vaz.
Informações da Fonte
- Fonte: The Economic Times - India Times
- Data da publicação: 06/07/2015
- Visitar noticia