joão gilberto vaz joao gilberto vaz

Novas regras: Fonte Nova ganha ‘código de conduta’ para o torcedor – Blog João Gilberto Vaz

A lista inclui 11 itens, como a proibição do cigarro e a garantia de que só será permitida a entrada de torcedores que possuírem ingressos válidos.

Por Thiago Pereira
Salvador

‘É proibido fumar, diz o aviso que eu li. É proibido fumar, pois o fogo pode pegar’. O trecho da música ‘É proibido fumar’, de Roberto Carlos, tem tudo para virar o grande hit dos corredores da Arena Fonte Nova. Nesta segunda-feira pela manhã, o consórcio responsável pela administração do estádio divulgou uma lista de normas de comportamento para o torcedor. Entre elas, a recomendação expressa de não fumar nas dependências da estrutura.

A lista de normas da Fonte Nova possui 11 itens. Chama a atenção a proibição de assistir eventos esportivos ou musicais nas escadas de acesso e a garantia que só será permitida a entrada de torcedores que possuírem ingressos válidos.

O código de conduta da Arena Fonte Nova proíbe ainda a entrada de torcedores com alimentos e bebidas. Também não será permitido o acesso de pessoas com guarda-chuvas, capacetes, bandeiras e cartazes com mensagens políticas.

A Fonte Nova será inaugurada no domingo, com o clássico entre Bahia e Vitória, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2013. Na sequência, o estádio receberá mais dois jogos. No dia 13 de abril, Botafogo-BA e Vitória duelam na arena. No dia seguinte, será a vez de Bahia e Vitória da Conquista se enfrentarem no estádio que servirá de palco para a Copa das Confederações deste ano e a Copa do Mundo de 2014.

Regras da Arena Fonte Nova

– Só será permitida a entrada ao estádio com ingressos válidos;
– Não é permitido fumar;
– Não é permitido entrada com comidas e bebidas;
– Não é permitido acesso com armas, objetos pontiagudos ou cortantes, ou objetos que produzam fogo ou faísca;
– Não é permitido portar e utilizar fogos de artifícios e sinalizadores;
– Não é permitida a entrada de bandiras ou cartazes com mensagens políticas, racistas, etc.;
– Não é permitido pisar nos assentos;
– Não é permitido assistir o evento nas escadas de acesso;
– Não é permitido o uso de câmeras profissionais pelo público geral, somente imprensa credenciada pelo setor de comunicação da arena;
– Não será tolerado qualquer tipo de violência contra torcedores; intgrantes ou de vandalismo com o equipamento.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2013/04/novas-regras-fonte-nova-ganha-codigo-de-conduta-para-o-torcedor.html

Publicar Comentário

*