joão gilberto vaz joao gilberto vaz

João Gilberto Vaz – Participação Securing Sport 2013

Joao Gilberto Vaz Arenas

João Gilberto Vaz foi convidado para participar da SECURING SPORTS 2013.

A conferência de segurança internacional do esporte Securing Sport 2013 é organizado pelo ICSS (Centro Internacional para o Esporte de Segurança) para dirigir um novo pensamento em áreas-chave de segurança, esporte segurança e integridade.

Este evento promete uma agenda inovadora, networking inigualável e a oportunidade de conhecer as pessoas encarregadas de trazer vida aos eventos mundiais do esporte para os próximos 10 anos.

Securing Sport 2013 incidirá sobre os temas “Segurança Esporte e Integridade” e terá lugar em Doha, 18-19 março de 2013.

 

SOBRE O EVENTO

Securing Sport reúne os mais influentes tomadores de decisão, profissionais e especialistas para compartilhar as melhores práticas e para moldar a agenda global nestes domínios.

A primeira edição foi organizada pelo International Qatar Academia de Estudos de Segurança (QIASS) e do ICSS onde 150 figuras-chave do mundo do esporte e segurança abordou uma série de questões-chave.

Em 2012, o evento de dois dias previsto um fórum único para mais de 300 parceiros internacionais para colaborar em uma variedade de áreas e melhorar o futuro do desporto de segurança, segurança e integridade. Ilustres participantes do painel incluíram Hassan Al-Thawadi (Secretário-Geral, o Supremo Comitê para a 2022 FIFA World Cup ™ Qatar), Sua Excelência o Príncipe Ali Bin Al-Hussein (FIFA Vice-Presidente), Bernard Lapasset (Presidente, International Rugby Board), Haroon Lorgat (Chefe do Executivo, Conselho Internacional de Críquete), Dimitry Mosin (Diretor de Planejamento Estratégico, 2018 FIFA World Cup ™ Rússia), Danny Jordaan (CEO, 2010 FIFA World Cup South Africa ™), Horst R. Schmidt (Vice-Presidente, 2006 FIFA World Copa GermanyTM) e Alan Rothenberg (Presidente e CEO, 1994 FIFA World Cup USATM).

Publicar Comentário

*